Imagem: Google Imagens
Dia 11 de setembro de 2010, estávamos Phill Zhen e eu num bar aqui perto de casa, tomando uma cervejinha, (merecida, diga-se de passagem), quando alguns amigos começaram a chegar…
Logo de cara, dois deles já me cercaram fazendo perguntas sobre Hipnose.
Resolvemos, (os recém chegados e eu), ficar nas mesas do lado de fora por causa dos fumantes que estavam conosco. Já o Phill ficou lá dentro, conversando com outros amigos.
Dois dos amigos que estavam comigo são irmãos, e um deles já havia sido hipnotizado por mim numa ocasião na escola de idiomas onde estudei, (e onde ambos são professores).
O mais velho disse que conseguiu hipnotizar o irmão mais novo, mas não conseguiu ser hipnotizado. Queria a todo custo ser hipnotizado para saber como é.
Resolvi então fazer algumas demonstrações rápidas. De maneira fácil, coloquei o mais novo em transe, apliquei algumas sugestões simples, tais como esquecer o nome, o número 3, e etc. Excluindo o irmão dele, todas as outras três pessoas que estavam na mesa, começaram a dizer que tudo não passava de “truque”, que era combinado e etc., que só acreditariam se eu fizesse com eles próprios. Decidi então realizar o desejo deles, mas não falei nada. Continuei a “brincar” com os dois irmãos como se os outros não tivessem dito nada. (risos)